Mortal Kombat

Quando eu era menos, a série “Mortal Kombat” era conhecida como a versão sangrenta e menos séria de Tekken e Street Fighter II (para mim não havia nem um nem três), o que, claro, não era ruim aos 10-12 anos.

Mortal Kombat
Mortal Kombat

 

Então, jogar este jogo de forma excessiva era algo legal, algo que fazia com que se sinta legal.

Hoje, no entanto, tenho outros critérios para que os jogos de luta funcionem para mim, mas ainda acho que o novo Mortal Kombat para Playstation 3 e Xbox 360, lançado hoje como ganhar dinheiro na internet o fará.

 

Mortal Kombat
Mortal Kombat

Será mais adrenalina do que, por exemplo, Street Fighter IV e, além disso, têm um estilo gráfico mais realista que me virará fórmula negócio online o melhor no gosto.
Se você estudar para trabalhar em casa pela internet a capa para a versão Playstation 3, acho que existem três coisas interessantes:

1). O símbolo clássico do dragão, bem como uma batalha entre os combatentes Scorpion e Sub-Zero. Você está protegendo sua história, enquanto

2). Kratos da série God of War faz um jogo convidado. Com sua destruição brutal na lista de méritos, sua recuperação no jogo se sente totalmente lógico, ao contrário da ousadia de Isaac Clark em Dragoon Age IIque simplesmente se sente incrivelmente esmagado. Então, temos

3). o bit técnico onde os gráficos de alta resolução são acompanhados por uma nova tecnologia 3D para os poucos que o apoiam em sua TV.

O que provavelmente não é muito, mas ainda assim. Sempre bom com desenvolvedores que estão dispostos a desenvolver e ver como proceder sem perder o link para o passado para esse assunto. Você pode realmente ter ambos.

Leave a Reply

