Let The Right Come In – Let Me In

A gravação americana de ” Let The Right Come In – Let Me In “(ambos baseados no romance de John Ajvide Lindqvist com o mesmo nome) é reivindicado por alguma imprensa americana para ser o filme assustador de 20 anos.

let_me_in_movie_poster_chloe_moretz_01

Let Me In

O que se tornou mais um argumento de vendas do que uma crítica séria ao tentar olhar entre os dedos do horror americano mais cedo com o mesmo argumento.

Por exemplo, você usou as mesmas grandes palavras quando você estava indo para “revisar” a atividade Paranormal a partir de 2007, formula negocio online o que mostra apenas como a declaração é sem escrúpulos.

Em vez de revisar criticamente a indústria cinematográfica que tem uma profissão para ligar sob o colo, está cortando suas costas para manter a máquina funcionando.

O que é apenas chato e incrivelmente patético de ver.

Filme original Let Me In

Mesmo se você tentar ser uma cópia de carbono do filme original Let Me In, você perde toda personalidade, emoção e construção dramática.

let-me-in-001

O que é surpreendente, já que é o diretor que anteriormente nos deu Cloverfield, que governou o leme até mesmo neste filme.

E, na minha opinião, o curso expert dominante Cloverfield era um filme gigante no mesmo sentido que filmes de terror mais diretos, expert dominante em qualquer caso, um filme de aventura muito excitante que, com seus destaques dramáticos, ainda poderia convidar alguns momentos assustadores que poderiam fazer com que alguns corações fossem mais difíceis.

Aqui, em vez disso, você perdeu completamente a centelha e, em vez disso, tem os corações para parar de bater completamente (por razões inteiramente erradas).

81V1u5uATLL._SL1500_

 

conclusão de Let Me In

A conclusão de Let Me In ? Se alguém me pergunta qual versão eles devem ver, eu hesitaria em dizer o sueco.

Definitivamente, temos uma sensação melhor para a chave fraca, além de que os atores são melhores para nós.

Assim, os americanos querem fazer suas próprias gravações, em vez de colocar legendas em inglês sobre as importações de nossos filmes são principalmente a perda deles. Não o nosso.

Leave a Reply

