LA NOIRE

L.A. Noire é um videojogo de ação e aventura do detetive neo-noir desenvolvido pelo Team Bondi e publicado pela Rockstar Games.

L.A._Noire
O videogame L.A. Noire foi lançado em 17 de maio de 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360, e em 8 de novembro de 2011 para o Microsoft Windows e um re-lançamento para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e também para o Xbox One está agendado para 14 de novembro de 2017.
O LA Noire está em Los Angeles em 1947 e desafia o jogador, controlando o oficial do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), para resolver uma série de casos em cinco divisões.
Os jogadores devem investigar as cenas do crime por pistas, seguidores e interrogar suspeitos, e o sucesso do jogador nessas atividades afetará o quanto a história de cada caso é revelada.

la_noire_2-103526

 

O jogo se baseia tanto na trama como nos elementos estéticos de filmes e filmes estilísticos que se tornaram populares nas décadas de 1940 e 1950 que compartilham estilos e temas visuais similares, incluindo crime e ambiguidade moral – juntamente com inspiração dos crimes da vida real por sua causa.
O jogo usa uma paleta de cores distintiva, mas em homenagem ao filme noir, inclui a opção de jogar o jogo em preto e branco. Casos de cartas, com base no que foi relatado pela mídia de Los Angeles em 1947.
Vários elementos do enredo referem-se aos principais temas das histórias de detetive e mafioso, como The Naked City, Chinatown, The Untouchables, The Black Dahlia e L.A. Confidential.

lanoire1

L.A. Noire é notável pelo uso da tecnologia desenvolvida pela Analysis Analysis da DeepStuds, pelo qual os atores que retratam os personagens do jogo foram gravados por 32 câmeras circundantes para capturar expressões faciais de todos os ângulos.
A tecnologia  formula negocio online é fundamental para o mecânico de interrogação do jogo, já que os jogadores devem usar as reações dos suspeitos ao questionamento para julgar se estão mentindo ou não. L.A. Noire foi o primeiro videogame que será exibido no Tribeca Film Festival.

Existem três fatores que me deixam ansioso para esse jogo, algo tão doente L.A. Noire;
1). O estilo. Assim como o título sugere, isso toca em um antigo Los Angeles, e parece ter percebido algo tão incrivelmente bom. O que é importante para o sucesso do jogo, que é autêntico e realista. Caso contrário, todo o conceito cai e só se sente chato.
2). Documento. Um parece ter investido fortemente no roteiro,  com um emocionante mistério de assassinato e um bom diálogo que tornará difícil para alguém usar. Isso pode ser um clássico moderno, bem como uma referência para como as histórias serão apresentadas nos videogames!
3). Lip Sync No. Para tornar todos os diálogos escritos credíveis, ele também deve ficar bem. Anteriormente, jogos como Half-Life 2 foram o principal vencedor técnico a esse respeito, mas agora parece ser L. A Noire está funcionando fórmula negócio online funciona há várias milhas. Com uma nova tecnologia surpreendente, você está empurrando uma busca de lábios incrivelmente realista, por exemplo pode determinar se a audição apresenta mentiras ou fala verdade.
17 de maio, saberemos se o jogo está à altura de todos os hype quando é lançado para Xbox 360 e Playstation 3!
L.A. Noire: O VR Case Files, um subconjunto dos casos do jogo para suporte de realidade virtual através do HTC Vive, será lançado em novembro de 2017.
O Cole Phelps é o protagonista que teria que fazer investigações de uma série de casos e ir encontrando pistas,além de ter que interrogar testemunhas e suspeitos, e em certas ocasiões perseguia ou abatia os criminosos. O jogo de videogame L.A. Noire foi lançado originalmente
no ano de 2011 onde o jogador controláva um detetive da cidade de Los Angeles dos anos 40.
Após o lançamento, o jogo recebeu grande elogio por seus avanços na tecnologia de narração e animação facial. A partir de fevereiro de 2012, as versões de PC e console enviaram quase cinco milhões de cópias combinadas.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s