Na Inglaterra

Na Inglaterra, e realmente na Grã-Bretanha, você parece ter problemas com a violência relacionada à juventude. Luta, lutador de facas e assim por diante e assim por diante. O que não é bom. Claro. Mas o que você deve fazer sobre isso? Uma coisa pode ser aumentar a conscientização sobre o problema, através da mídia, por exemplo curso trabalhar pela internet agora Ou como aqui, em expressões culturais. O que, pelo menos, funciona como uma idéia. Para mais destaque, quanto mais for discutido e os pés de fechamento podem ser carimbados no chão para não serem levantados novamente. Aqueles que decidem tomarão medidas contra os problemas. O problema fixo aqui é que uma grande variedade de cenários foram tentados juntos, sem sucesso, e depois misturados com violência não provocada na esperança de que o resultado final seja bom. O que não é.

Inglaterra-1200x480

 

Como em Eden Lake, você está usando violência poderosa (e não provocada) contra pessoas inocentes para destacar um problema. Na Inglaterra o que em si não é errado, pelo contrário curso trabalhar pela internet agora. Mas quando você faz isso, sem construir algo “como ou por quê”, isso parece coincidir. Melhor não será que o filme comece com algo que possa atuar como um retrocesso- mas, em vez disso, é completamente irrelevante para o resto da narrativa do filme. Como o fim não se sente como um fim, não importa. Talvez alguém se concentrasse mais em um script de bom funcionamento (ou no caso de um caso) e preenchesse todas as lacunas e também tentasse evitar problemas tão desajeitados que a polícia ignorou dicas curso tpia de homicídio na escola apenas porque veio de um professor que convocou antes de ter sido sucedido por um estudante. Algo mais inteligente, você ainda pode se levantar em vez de gabinetes antigos irritantes que se sentiram tpia tolos já há quinze anos atrás.

Mas com certeza; para permitir que jovens matem estudantes, professores e outros funcionários na escola, já que policiais são realmente suficientes para provocar. Corretamente. Muito bem, sempre é sentida em todo o corpo, isso irrita e cria desconforto. Mas quando é tão escravizado, é tão provocativo em si mesmo, levando o foco do importante ponto principal: algo está errado com a sociedade!

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s